segunda-feira, 14 de julho de 2008

“Mesa para duas pessoas”


Este post existe para dizer que gostei...Adorei a impulsividade com que supreendeste com um convite que quis real e que da tua brincadeira impulsiva o foi....Este post existe para dizer que gosto de parar o tempo de estar a conversa, e a beber de sí sem que o tempo tenha que contar ou o destino...
Mas acima de tudo este post existe porque houve algo que disse que lhe disse que quero que voce também leia...
É relativo à sua frase “quando me conheceres melhor não gostaras assim tanto de mim”...
Claro que gostarei, o seu mundo é seu, sou apenas um convidado deste teu mundo...Não é suposto tomar conta dele, não é suposto e nem quero muda lo...e muito menos julga lo, perfiro apenas ve-lo...ver apenas o que quiseres mostrar...não quero mudificar teu olhar é o teu olhar assim de que gosto minha amiga...Alias como sempre digo somos o que somos devido a tudo o que fazemos a todas as nossas historias a tudo o que vivemos, portanto nada abala o que se vive!
Nada mudará seja o que for...Não existem mundos perfeitos não existem sonhos escolhidos...Existe sim uma outra coisa um facto e um pedido:
por favor não deixes que jamais te julgue e não caias na tentação de te julgar por mim!...Sou apenas um convidado desse mundo e não um juiz...E no mundo meu és uma parte dele...

Este post existe para que no dia em que te julgar, no dia em que não entender, no dia em que não gostar...Possas me chamar traidor, pois terei mentido....
Este post existe para me lembrar que se esse dia chegar, devo procurar um gume de faca numa janela do vento pois terei traido o meu ideal de vida...Pois não farei sentido pois não sou digno do ideal de que broto..

Este post não espera comentarios, este post não pede que comentes este post não pede que penses...este post pede apenas que o leias...
E usa tantas palavras para dizer apenas:
que não temas, não julgues não te deixes julgar, apenas não te escondas e deixa que te veja linda princesa...no nosso tempo não ha medos não ha julgamentos e não ha traições...E sempre gostarei de si! Nesta amizade carinho ou sei lá o que...Não existem barreiras nem fronteiras, obrigações e muito menos devem presistir medos...Existe apenas um quero bem sem preço ou que procure o que for....

Termino com: gostei muito, espero por novos raptos, também eu gosto de supresas e improvisos como o de hoje principalmente quando jantamos a 3 eu tu e o nosso sorriso verdadeiro sem fronteiras sem barreiras e com muito tempo...




Quero te bem linda senhora deixa te ver e não temas! Com muito respeito e amizade o sempre seu
Arcanjo
ps: sei que ousei ao usar um post mas assim podes reler em palavras mais extensas o que o olhar o aperto de mão em forma de aposta e as palavras no local te disseram. (Não chegava tar na tua frente tinha também de tar no teu prato lolololol só a nós mesmo)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial