quinta-feira, 31 de julho de 2008

timelines

Por vezes a vida tem destas coisas...e somos ultrapassados pelo nosso proprio tempo ou esmagados por ele. Hoje tive a nitida sensação que o meu tempo passou...Nestas alturas o que se faz?

Não faço ideia...Houve dias em que olhei pa contenda e a abandonei outra que num acto de cura ou redenção tomeia a peito pegeui em mim e fiz como um Homem deve fazer...E tomeia de um estado sem estado e leveia a vitoria...
Mas fico com a nitida sensação de que num momento em que deveria ter sido a personagem principal a timeline se esgotou relegando me a mero figurante de uma historia minha....Fica agora a cabo do instinto o ate que ponto vale a pena e reconstruir uma nova timeline ou então não...Mas o futuro pertence aos seus donos...e definitivamente na historia que construo nao posso ficar apenas a figurar....
A vida até nisto é singela e bela não nos deixa aborrecer lol da nos novos desafios novos estimulos...Novas duvidas e falsas certezas mas o mais importante é que o peito bata e o pulmão respire!

Que bom viver mesmo que em certas timelines nosso tempo passe :D

2 Comentários:

Às 31 de julho de 2008 às 19:56 , Blogger Nanda Assis disse...

temos que ser bons, pra nós mesmos.
amei o texto mas senti um baixo astral. espero que melhore o humor.
bjosss...

 
Às 1 de agosto de 2008 às 04:51 , Blogger Sombra de Anja disse...

Só posso usar Paulo Coelho se me permites:
"Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma bênção escondida; uma bênção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar.
Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder.
Este milagre está nos detalhes do quotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos.

Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança.
Paulo Coelho

Beijo sem timeline

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial