domingo, 21 de setembro de 2008

Eu e hoje (2)


As vezes convencemo nos que podemos mudar o mundo...as pessoas em volta convencem nos que somos especiais e então nos acreditamos que podemos mudar tudo...depois baixam-se defesas negam-se medos baixam-se fronteiras...para proteger, para salvar, para trazer luz e impedir perdas acabamos nós baleados no fogo cruzado do viver.Alegria então porque descobresse mundos sonhados e acorde-se um dia pois provavelmente na vida também iremos perder.Eu acordei!Acordei para fazer mudar o mundo, sim! Quanto mais não seja o meu mundo...Faça-se cumprir minha promessa em mim

2 Comentários:

Às 21 de setembro de 2008 às 14:01 , Blogger Pearl disse...

Faça-se...

beijo

 
Às 22 de setembro de 2008 às 02:45 , Blogger Djinn disse...

O seu, a seu dono, nem que seja o mundo...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial