domingo, 21 de setembro de 2008

o Eu e o Hoje


Se olhar para trás, com a coragem de quem vive por hoje...Descubro um caminho com quase 30 anos...Quem sou quem fui e o que fiz de mim...Sim o que fiz ha algo que sempre assim foi, nunca deixei que me fizessem fui eu sempre que me fiz...Personalidade? Teimosia? Não! Apenas a procura e a certeza que os sonhos não se vivem quando se dorme, os sonhos vivem-se no dia a dia no nosso emisferio da vida a que chamamos a nossa realidade. Nossa? Sim nossa. Ha que ter a coragem de tomar para nós o que é nosso...baralha e volta a dar se preciso for; morre e volta a nascer se preciso for;Mas que nunca se deixe de acreditar que é nosso aquilo de quem nós somos a unica coisa de que somos e seremos realmente donos nós mesmos...
Arcanjo a palavra que nasceu do meu complexo de peterpan, da minha inocencia de quem teima em amar...Da força de quem luta sem morrer...De quem apoia e levanta para a vida os mortos...
Eu, o nome que sente tantas vezes o peso de servir de referencia a outras vidas o vulto que se esforça por sair do escuro quando o escuro chega aos olhos dos que conheço...E se ha orgulho que tenho na vida é de o conseguir fazer...Não quero saber dos braços em que dormi, das batalhas por principios que travei...dos beijos roubados dos rounds vencidos...Tudo o que realmente valeu a pena foi as vezes que consegui dizer presente quando precisaram das minhas palavras das minhas acções e da magia que teimo em acreditar...
Homem de olhar azul de carisma forte, de corpo feito por si mesmo para o combate...Armadura que não larga...palavra de amor que inventa...Momentos e milagres de magia da vida que vive...
Sempre tive um mote feito de frase, essa frase que faz de mim quem sou que me faz gostar de chorar só porque isso significa que ainda sinto que ainda vivo...Sempre fui também a mesma frase num sorriso...
amor, orgulho, luta, evolução... Força e honra estas palavras são arcanjo...e hoje arcanjo também é a promessa que deixo em mim porque e só porque me apetece gravo junto de todas essas palavras no meu coração com o fogo da minha vida que:
Não ficará nenhuma luta por lutar, não ficarão nenhumas palavras por dizer e que Deus me ajude a que jamais desista do ideal que me faz sonhar...Que a vida seja um sonho vivo. Mesmo quando eu não o compreenda ou tenha medo de o fazer viver...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial