terça-feira, 7 de outubro de 2008

Frases ditas

Hoje termino o dia com novo post...Hoje as palavras não são minhas, minhas apenas as pulsações da vida que essas mesmas palavras tem tido...pela primeira realizo a cada passo a segunda e hoje fiz a terceira em mim mesmo...Homens sabios frases que se vivem, ficam então três frases de gloria de gente comum como nós que fez a diferença:

Grande homem é aquele que não perdeu o coração de criança.(J. Wu)

Muitas insignificâncias fazem a perfeição, mas a perfeição não é uma insignificância.(Miguel Ângelo)

Não acrescente dias à sua vida, mas vida aos seus dias. (Harry Benjamin)

E como tenho a mania :p, não podia terminar sem uma frase tirada de tudo isso e do mais fundo de mim...

Tu fazes realmente a diferença, quanto mais não seja fazes a diferença em mim (7/10/2008 Arcanjo pensando sobre alguém)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial