quinta-feira, 2 de outubro de 2008

idiota né?

"...senti algo ao saber q ia dormir depois quis ter a certeza e como n me diz só respeito a mim quis partilhar apesar de achares perfeitamente idiota...a verdade é q sinto minha noite foi mais pobre, faltou teu riso tua voz nossas brincadeiras, nossa partilha...idiota né?tb acho; mas tenho a certeza q é estas coisas o verdadeiro estqar vivo...."

Sou um bicho esquesito mesmo sinto me bem em ser idiota :D... Uma coisa é certa sou uma pessoa de sorte por ter a sorte de cruzar o caminho com um rosto que me faz ter pensamentos e certezas assim...
Obrigado Deus se existires!

2 Comentários:

Às 6 de outubro de 2008 às 08:38 , Blogger Amura Design disse...

A cada dia uma surpresa...

Beijinhos

P.S 1 - existe :)
P.S 2 - é bom ter-te de volta

 
Às 7 de outubro de 2008 às 15:16 , Blogger Arcanjo disse...

Cada dia é realmente uma supresa...A vida é assim! uns dias supreende-nos com petalas de primavera outro dia com chuva que não são lagrimas mas sinais de vida...A vida supreende mesmo!

beijo supresa boa

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial