sábado, 18 de outubro de 2008

...pois é...



"Enfim...
Um dia acordei de um caminho que escolhi e tracei...
Um dia deixei essa estrada que garimpei...
Acabando para acordar para um sonho que sonhei;
Mas nem sempre o nosso sonho é para ser vivido por nós...
E quando se sabe isso como se sabe o nome dos avós
Faz-se o que?
Acordasse desse mesmo sonho, ou deixamo-nso embalar um pouco mais...
Destroisse o tempo muda-se a vontade cruzam-se os braços em mil ais...
E eu o que busco? E eu para o que me proponho?
Eu tenho medo, mas escolho ficar mas ficar desta vez sem lutar
Transformei chuvas em sois, madeiras em ouro tenho o que qualquer homem queria ter
Mas o meu sonho é outro é aquele que sempre sonhei mas que não foi feito para que eu o tocasse...
Um dia vou partir quando já nenhuma parte de mim faltar para morrer mas nesse mesmo dia terei ainda espelhado no olhar, todo o orgulhode ter visto que meu sonho tinha forma que meu sonho era real...E que todas as procuras todos os leitos valeram pelo que sonhei pois só errando muito pude ver o quanto valia o meu sonho o quanto o meu sonho é real."
de peças de puzzle de mim, autor desconhecido

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial