sábado, 14 de fevereiro de 2009

Dia de S.Valentim

Parece que até Deus resoveu dar uma prenda aos que se amam...E até aos que comercializam o amor como conceito...E está Sol, dia maravilhoso hoje o sol beija a terra e o mar e o vento aconchega os corpos...



Este post é dedicado a todas quantas algures na minha historia, partilharam e viveram este dia comigo...Ontémo outro lado da maçã hoje a grande maioria amigas...Já não partilhamos a batalha com um beijo e a vitoria com umabraço mas ficou a amizade...



Este post é dedicado a todos quantos estão encalhados por opção ou por falta dela...todos os que amam quem não sabeque existem e todos os que amam em silencio...



Este post é dedicado a todos que fazem do amor a prioridade, a todos os quantos metem na vida e na batalha que a mesma representa todo o seu amor.



Este post é dedicado a quem adoro e prezo para que esteja onde for esteja a ser tratada como a mulher especial que é!



E quantas às primeiras pessoas a quem dediquei este post...o meu obrigado por me terem aturado por terem deixadoque a nossa historia fosse o filme mais erotico que já se fez de vida e o filme mais romantico que alguém podia viver...Obrigado por me terem feito feliz me deixado ou permitido que eu partise e deixado que ficasse a amizade continuasse...



Aos amantes que se amem a cada dia; aos poetas que sonhem o amor em versos e façam dele vivos em paginas que possamos ler...Aos que amam e principalmente aos que amam e assumem o risco de amar uma venia...Aos sozinhos saibam que existe um mundo lá fora e é vosso basta que o procurem...Aos descrentes, também já fui um devós mas a verdade é que existe mesmo amor!



todos o desejo que o amor nunca vos falte e que seja a razão maior da vossa vida e a felicidade será uma evidencia...E até as lagrimas de amor constroem podem chora-las também...A todos um dia de s. Valentim cheio de luz! Luz paraauto descoberta...luz para esperança...luz de união :)...


with love from the single unlovoble,

Arcanjo







0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial