domingo, 22 de março de 2009

Uma visita ao passado

Sempre tive como principio que quem um dia reinou pode já não reinar mas continuará a ter a sua importancia...
A quem um dia foi a minha melhor amiga nunca passará a ser uma desconhecida...Foi esse principio que hoje me levou ao passado, estranhamente....

Hoje o arcanjo recuo cerca de 2 anos, voltou a ver rostos que já a muito não via e abraçou forte aquela com quem manteve contacto mas que ha muito não via assim...
Hoje faleceu a avo da minha ex namorada, obviamente eu tinha de lá estar tinha de dar um apoio a estas pessoas que foram cores do meu mundo e que ainda hoje subsistem no mesmo mundo.

o nuno que é o irmão da menina continua a crescer e ultrapassou o mestre...Faz dois de mim lol incrivel como os culturistas crescem hoje em dia...

Ela a mesma garra de sempre...e hoje o mundo realmente fica mais pobre...tive oportunidade de conhecer a vô dela e era uma pessoa cheia de garra lutou durante muito tempo contra um cancro...Mas a vida é injusta e na altura em que parecia que ela iria vencer a vida traiu-a e levo-a...

Detesto mortes mas num ambiente destes e reve-la junto dos seus amigos fez me lembrar do que fomos, e fomos felizes e acima de tudo conseguimos manter a amizade...
Para muitos eramos o casal perfeito...Até hoje ninguém percebeu porque terminou a não ser nós que ainda hoje no nosso olhar cumplice entendemos...Ambos lutamos ardoamente para que não terminasse ela com a infinita paciencia para mim eu tentando não me apaixonar...mas as relações são acima de tudo sinceridade e tivemos de terminar para que ambo fossemos felizes...Pois meu coração deixou de ser seu...

Mas a moral da historia o importante deste post...é fazer uma venia ao feliz que foi com a B... e não só é lembrar e relembrar a todos e a mim que as relações saudaveis aquelas onde ha acima de tudo respeito o amor pode morrer, a paixão pode deixar de ser mas a amizade fica para sempre. :)

E sei que hoje o ceu está em festa pois hj um novo anjo está no ceu...E aqui? bom em mim o não estar contente pois acho a morte inaceitavel. Mas acima de tudo uma luz...amanhã posso tar morto amanhã todo o meu mundo pode não fazer sentido então hj vou fazer por valer a pena :).

Paz aos que partem vida eterna a todos os que pelo menos durante um segundo respiraram

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial