quarta-feira, 18 de março de 2009

acho que cheiro a gay

As mulheres e os homens que me conhecem nos dias de hoje, talvez não imaginem...ou não acreditem...Mas houve um tempo em que as mulheres me julgavam atraente, no passado houve um tempo em que parece que eu até tinha charme...Houve um tempo que mesmo mulheres desconhecidas mesmo sem me ouvirem falar me desejavam...

Não sei o que mudou desse tempo aos dias de hoje...sei que não tenho o mesmo impacto junto do sexo oposto...Não sou o bonzão nem o fofinho sou apenas um tipo comum, não me preocupa e também não sofro de saudosismo do tempo em que eu era the one...
Ter por exemplo um apreço especial por uma mulher que não me deve achar minimamente interessante ajuda-nos ainda mais a nem sequer pensar no assunto...

Houve um tempo em que as cabeças viravam para me ver...em que realmente era desejavel ao olhar e ao toque, esse tempo passou, e muitos nunca acreditaram q esse tempo existiu...
Agora o que me chateia é q se nunca foi ambição minha ser o d.juan ou o imperador xofini com um harem...cheguei ao ponto em que devo tar a enviar todos os sinais errados ou então passei a cheirar a gay...passo a explicar, não é a primeira vez nem hade ser a ultima :( que sou assediado por homens, q gostam de homens

Ha um tempo atrás aconteceu na maximo dutti, hj supreendentemente volta a acontecer na milano será q não posso comprar um fato? da outra vez era um...hoje quando dei por mim tavam dois gajos de barba e voz fininha a fazerem me festas nas costas...e pior a falarem como os meus olhos ficavam bem naquele padrão de tecido da camisa...ENTRE ELES enquanto falavam para mim...

habituei me a ideia de não ser atraente aos olhos femeninos, mas é pá passar a se-lo aos olhos masculinos incomoda-me quando me tentam passar ã mão pelo pelo...
Terei eu ar de gay? ou cheirarei a isso? ou sera que ha algo errado em mim que chama este tipo de gente? oh meu Deus so pode ser karma e castigo, respeito as opções mas não gosto de ser presa daqueles que me tem como opção mas que não são o meu genero...faz me cocegas e de tanto acontecer descobri que o problema deve estar em mim...quiça não serei mesmo gay e não sei...

3 Comentários:

Às 20 de março de 2009 às 01:23 , Blogger Djinn disse...

Li e reli e tornei a ler...só para ver se estava a ler bem...

 
Às 21 de março de 2009 às 16:33 , Blogger Amura Design disse...

idem :P

 
Às 22 de março de 2009 às 06:38 , Blogger Sonia Martins disse...

As coisas são como são; de se fugir ao que se foi, de se temer aquilo que não se sabe, de se ser cara valente no momento em que és o actor principal da cena, enfim...de todo o novelo de pensamentos que te percorre, o espelho do exterior reflecte no fundo o que vai dentro dessa querida massa cinzenta e por vezes; os pólos podem estar "mal conectados"... :)

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial