domingo, 8 de março de 2009

Mulher!

8 de Março, dia internacional da mulher…teu dia senhora, menina… Sim! Isto tudo, porque uma mulher consegue sempre ser tudo isto; a inocencia da criança que fica guardada no mais profundo do lado esquerdo do seu peito…Senhora porque teu é o espaço e o tempo porque Deus te fez como dona desse mesmo espaço, dona do futuro que podes deixar viver e do passado do ventre que também foste…Mulher porque é a tua essencia…
Sou um esteta, e mesmo assim nunca consegui ver uma mulher feia…Não existe tal coisa, as mulheres tem algo em si que as faz sempre belas, as mais magras pela levesa do andar as mais fortes pela presença…e todas elas sem excepção pela sensualidade que vem de dentro de si mesmas…
Porque essa vossa insegurança? Essa estria não é defeito, essa cicatriz não é feia, e essa celulite não é o fim de tí…a ruga tipica no canto do olho só te dá mais charme…E todo teu defeito não faz de ti menos mulher nem menos desejavel pelo contrario é nestas diferenças que a tua beleza se apruma…é nestes promenores que te tornas ainda mais bela…
O sentimiento no peito, a capacidade una de perdoar…e a infindavel força de amar…Deus pode ter criado o homem a sua imagem…Mas foi em tío que guardou a sua arte e a sua gloria…Deus por dentro é uma mulher pois só uma mulher é capaz de ser misericordiosa o suficiente para perdoar…amante suficiente para continuar a lutar por o amor…caridosa o suficiente para dar à luz…Ventre rasgado de onde nasce o mundo eis a mais bela das criações a única porquem as guerras se travam e se param não só em troia mas em toda a memoria…Benovelentes ao ponto de saberem que governam o mundo, mas deixam quem pouco faz achar que manda e salvam o dia num beijo ou apenas num sussuro…
Mulheres mães, capazes de dar ao mundo, novos mundos e em troca apenas colher sorrisos em segunda mão lagrimas de preocupação..Fazem-no em nome de uma especie que santificam, e em nome do nome que idealizam…
Mulheres principio fim procura e descoberta…sensibilidade e sensualidade…sexualidade desvendada no sentimento…Mulheres a todas hoje a minha pena deixa um beijo…As que conheço e fizeram ou fazem do meu mundo digno desse nome…o meu obrigado por fazerem o nome arcanjo valer a pena…às que fizeram com que nascesse me educaram e me deram pontapé ao longo da vida permitamse a aceitar o meu beijo…e à única mulher que ouviu hj a minha voz a dizer o quao fantastica é…permite te a aceitar quem és e não tomes minhas palavras como minhas…considera antes que são tuas raizes tua essencia lida por mim.
E as que dizem que secalhar há algo em mim especial, uma luz que brilha e vos acolhe uma pena que vos escreveu ou escreverá…saibam que não sou eu são vós…porque eu nada sei do principio e nada quero saber do fim, ao passo que vós são principio meio e fim…
Um desejo: que em todas as mulheres do mundo hoje haja um sorriso nos labios e uma certeza no coração a de que nasceram para fazer do mundo um mundo melhor para se estar

1 Comentários:

Às 9 de março de 2009 às 10:52 , Blogger Unknown disse...

:-) lindo...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial