quinta-feira, 5 de março de 2009

Do lado feliz da vida



Este blog é feito de apontamentos de pedaços da minha vida, maioritariamente pensamentos, decisões duvidas revoltas e lagrimas...é meu diario aberto...E com toda a confusão não tive tempo de documentar um dos dias mais felizes da minha vida!

Dia 28 estive do lado feliz da vida, os sonhos são feitos de momentos de emoções de grandes alegrias...Essa noite ficará marcada pela noite em que olhei de mais perto um sonho...Tudo começa com uma frase "que bom estares aqui" e talvez nunca tenha dito um segredo tão sincero num abraço...
Entre o perdermo-nos num centro povoado e não nos encontrarmos ao olhar um mapa...à partilha os sorrisos, a empatia...E o espetaculo a nossos pés...

Pouco mais um homem pode pedir do que isto, o seu espetaculo a visão da entrega humana e da partilha entre Homem e animal isto no palco...e do lado dois olhos cujo brilho é mais valioso que qualquer tesouro não só pela beleza mas por o ser que sustenta essa mesma beleza.

Não podia deixar de referir o dia, em que meu coração ficou marcado por tanta felicidade. E a frase continua a ser "que bom estares aqui", aqui do lado esquerdo do meu peito aqui na minha vida.

Beijo e uma lembrança excelente a ti tesouro... :)

1 Comentários:

Às 6 de março de 2009 às 14:55 , Blogger Unknown disse...

:-)

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial