domingo, 1 de março de 2009

esteroides II

Um obrigado a todos os q se preocuparam...e entretanto falei com a minha irmã e parece que ela pensa o mesmo q a mãe portanto o q quer que instalou esta ideia peregrina propago a por muita gente...
Enfim resolvi esquecer o assunto, amanhã acordarei e nem quero lembrar esta triste historia...E acalmei estou calmo agora...muito calmo...

O sol sentiu presentiu leu e soube o que se passou...veio para me ouvir e trouxe luz e calma a minha treva...O que outros tentaram ela naturalmente conseguiu...

posso ja tu ter dito mas nunca é demais dizer o que sinto ou parte do que sinto...Mulher adoro te mesmo...e pronto passou não quero mais pensar no assunto;

3 Comentários:

Às 2 de março de 2009 às 13:20 , Blogger Unknown disse...

E se precisares um destes dias bebemos uma ginginha que é um mimo!!! E mais nada! Já agora, somos sempre quem somos, mesmo quando os outros não acreditam...

 
Às 2 de março de 2009 às 14:52 , Blogger Arcanjo disse...

É verdade já o sergio godinho dizia "pode alguém ser quem não é"...

ha apenas temas mais sensiveis que outros e tipos muitaaaaaaaaaaaa complicadossssssssss e eu sou muito complicado mesmo :).

 
Às 2 de março de 2009 às 15:03 , Blogger Unknown disse...

Pois, percebo... Mas eu sou mulher, o que dá direito a bónus mensal de complicação eh eh eh take it easy ;)

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial