sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Ugly duck

"its sad to see the big lines broking,the bigest hopes going, the dreams waiking...so live another day learn other curve "






Hoje acordei assim, nos ultimos dias tenho me sentido isto...secalhar é isto que realmente sou um patinho feio...conhecem a historia? A mente humana e o ser humano é muito estranha(o)...

O que faz de mim um patinho feio...Não sei talves esteja prezo na minha casca...na casca da insegurança de homem que sinto...no vazio que também sinto, na rejeição da vida que também faz parte do meu estado de hoje...Na impotencia que começo a sentir de refazer, de reinventar o mundo;

Aprisionado nos principios e regras de mim, naufrago entre o que sou e o que me torno para que não os quebre e para que não largue minha penugem negra...sempre me orgulhei de ser eu a escrever a minha historia no entanto sinto que deixei de o fazer...para não lutar por um verbo sedi e deixei que o mesmo verbo me conjugasse e decidisse...E aos poucos saiu da conjugação e me perco em mim...

Pode alguém fujir da sua vontade? Tantos o fazem...E posso eu fujir da minha? posso mas isso tras me de volta a casca...Estou ao largo do lago a ver os cisnes nadar...a ver as aguas escolher cada um deles...Sou invisivel no meu charco, de tanto não me verem tornei me invisivel e não consigo sair desse fato...Sou um pato feio hoje...mas amanhã decido que caminho tenho em mim...


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial