domingo, 1 de março de 2009

A confusão que suga os seres

Eu realmente tenho uma vida que não existe...Hoje a minha mãe chorou, parece que anda com uma duvida maluca...

Algo ou alguém enfiou na cabeça da minha mãe que eu tomava esteroides. E se não chegasse isso parece que os comprimidos de vitamina c da ervanaria a confundem e ela acha que é esteroides...

WTF???!!!!
Algo está mal...Sempre fui contra as drogas, não treino sequer por questões esteticas não faço alta competição...E sou um homem de regras e principios...
Alguém que se mete por estes caminhos não respeita as regras do tapete e faz batota...Se eu me injectasse ou tomasse comprimidos provavelmente já teria desencadeado uma crise asmatica...Sim eu sou asmatico, e à 8 anos que não tenho uma crise.

Se eu mete-se essas substancias seria "larger then life", e esse não é o termo...Esta simples suspeita de um momento para o outro faz alguém que me gerou ter passado a ver me como maior até que sou
"Dia a dia vejo-te maior e mais forte"
oh mãe deixas me triste poucas vezes a treinar assiduamente fui tão pequeno...

E agora pergunto me eu? bom vou acabar por fazer uma de duas coisas ou ignoro porque apesar de eu explicar não me entendeu ou então....
ou então vou fazer analizes e provo que tou limpo e zango me a seria e provavelmente mudo-me e não volto...

Pouca gente entenderia mas para quem como eu apostou na verticalidade como forma de viver e na verdade por mais feia que fosse...a nivel desportivo quando aprimorei a tecnica e fiquem aquem de onde poderia ter chegado por não querer jogar sem as regras...para quem fez estas escolhas é dificil aceitar esta duvida mas mais ainda é dificil perceber o que a motiva...

:( dammmmmmmmmmmmmm

2 Comentários:

Às 1 de março de 2009 às 11:58 , Blogger Djinn disse...

Beijo e lembra-te, és o arcanjo...

 
Às 1 de março de 2009 às 13:25 , Blogger Amura Design disse...

calma e beijinho

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial