sábado, 21 de fevereiro de 2009

Hoje um homem chorou III

Não tem mal um homem chorar...aos que me acharem lamechas lembrem-se que apenas um homem que chora é capaz de amar...Orgulho me de hoje ter chorado...Mas o que fez chorar que dizia naquele local? isso acentarei no fecho destas memorias do dia de hoje...

Porém uma certeza, vou parar de esperar que a historia se historia se escreva...tenho de parar de negar o que me pertence ou fujir daquilo que escolhi para mim...

Tive o choque que necessitava para me erguer, mas estarão os mundos circundantes prontos para me receber? Hoje volta a contar a minha vontade...e essa não é concerteza a que é mais politicamente correcta não é a que trará a paz...mas sem duvida é a que traz lume a vela do meu ser...e eu não consigo por mais que queira quebrar para comigo mesmo...

Hoje o anjo caido que sou não caiu só de uma arvore, caiu em sí mesmo...Chegou a altura das grandes batalhas das decisões de não render de não esconder o sentir e amordaçar o querer...

Hoje chorei duas lagrimas para amanhã semear com elas as rosas mais belas que já nasceram!

1 Comentários:

Às 23 de fevereiro de 2009 às 03:26 , Blogger Amura Design disse...

(beijo)

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial