sexta-feira, 6 de março de 2009

trade offs

Hoje abre-se um ciclo, não troci o braço e aceitei algo que vai um pouco contra aquilo que é o meu método e principio laboral...Dei a mão talvez tomem o braço a seu tempo reajirei conforme ache correcto...Sim, porque lá por aceitar algo que em mim não é aceitavel não quer dizer que esteja morto ou renegado ao meu orgulho e forma de ver as coisas...

Mas a vida é feita de trade offs, por vezes é mesmo dificil manter o equilibrio..Não e nem sequer estou a falar do alcool já bebido esta noite que foi muito mas que ainda não me faz cambalear...

Neguei a um principio e a uma escolha, vejo-me privado de algo de que gosto...deixo por tempo indeterminado de ter significado no meu verbo...

Mas(...)ha alturás em que os principios devem ser trocados pela razão, desta vez o principio tinha de cair para que ganhasse a lógica e o sentido de dever...E até mesmo a felicidade tinha de ser vencida para que vencesse aquilo que é mais certo e etico.

Não sei quando acaba este ciclo nem quando volto ao vanglorear do principio, ou por quanto tempo permitirei que a minha regra base seja subjugada. Mas por agora será assim tenho pena de n coisas n estorias, mas realmente a abertura deste ciclo faz sentido...

Quanto ao verbo que perco de vista, bom aí nada a fazer...não depende apenas de mim e talvez este ciclo sirva para me dar a distancia necessária à aceitar não o ter mais pacificamente...até porque em nenhuma conjugação me demonstrou que queria que ficasse ainda assim continua a ser o verbo mais sonhado na minha conjugação...

Novo ciclo, novo desafio, e a queda do anjo faz se sobre o seu ideal e sobre o seu principio mas crente que as vezes é preciso saber largar-se para que outros valores tomem o seu devido valor.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial