segunda-feira, 16 de março de 2009

wouldn't you be happier?

As vezes ponho-me a pensar e por uma serie de factores agora pensei... E é raro eu dizer esta frase quanto mais escreve-la, mas...
Estou arrependido de uma escolha, é estranho dize-lo mas sinto...estranhamente sinto que se me tivesse imposto. Se não tivesse me acobardado, se tivesse sido aquilo que tanto prego sido um homem o homem que temo e que sou...Talvez as coisas fossem diferentes....

Se tivesse dito foda-se, se tivesse me exaltado e mostrado que o diferente não é igual se não tivesse me escondido quando devia me ter mostrado...talvez as lagrimas que foram choradas não o tivessem sido...

Hoje ecoa no meu quarto e na minha mente um basta, um basta de negar um basta de esconder um basta de não querer ser vuneravel ou assumir que sou mais forte...

Hoje ecoa no meu peito uma força que não pode ser vencida...chegou a hora de encher a mão de cartas de novo...De sair da sombra de não ser invisivel...Chegou a hora de mostrar o que sempre soube mas que finji não ver, de assumir me a mim mesmo sem deixar me tocar pela insegurança do que não sou ou do que foram...

Durante anos, durante decadas lí corpos e olhares...fiz da vida o meu filme sem argumento dirigido pelo pulsar do meu peito e do meu desejo...Fiz de mim a minha paixão e dos meus passos a minha obra...fiz da minha luta o meu ideal e da minha utopia o meu preço...Chegou a hora para o q sempre esperei e para que as partes sejam o todo e que o todo seja a parte que é!

A hora do juizo final chegou!

2 Comentários:

Às 17 de março de 2009 às 03:03 , Blogger Djinn disse...

Fazendo minhas as tuas próprias palavras...

«o que tiver que ser teu a ti virá»

Vive o teu destino para que descubras o que tiveres que descobrir :)

 
Às 22 de março de 2009 às 06:30 , Blogger Sonia Martins disse...

O todo e a parte que dele nasce e do qual tudo começa!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial