sábado, 9 de maio de 2009

curiosidade feminina

Algures nesta semana o meu topico de messenger teve um titulo…a embasbaquice deu me vontade de gritar ao mundo que algo tinha feito este humilde homem que sou sentir se sem chão…
“Como é q é possivel haver tanta beleza e sensualidade numa só mulher?!"
Não esperei nunca é que o topico tão simples de um homem humilde e banal pudesse depertar tanta curiosidade. Salvo raras exceções todos os meus contactos femininos vieram perguntar “que mulher é essa assim” “que lindo”…Hoje inicio da manhã uma reunião de café com uns amigos no final uma amiga pergunta me o mesmo…E pela segunda vez digo não compreendo porque despertou tanta curiosidade…Já durante a semana alguém me tinha explicado o porqiue dessa curiosidade. A explicação dada então por a minha melhor amiga e por uma outra pessoa q a pouco conheci mas que é bastante intelijente é algo como…que as pessoas dos meus ciclos sociais femininos se sentiram em choque, que raramente um homem consegue deixar transparecer assim algo que pensa ou e esta é muito mais rebuscada cada uma dessas pessoas desejou num tempo qualquer ser vista assim e que o cumprir do desejo teria tido um sabor diferente dito por mim…
A ninguém respondi quem é essa mulhera, até porque essa informação só faz sentido para duas pessoas quem sente e quem é… E como grande parte das pessoas que me fizeram a pergunta leem este espaço, adianto que a mulher tão especial sabe que era com ela por isso não se batralhem não se confundam e não tentem saber o que não vos diz respeito…ou se possivelmente poderia ser A ou B.mas foi curioso ver que apenas as pessoas do sexo feminino se questionaram…

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial