quarta-feira, 29 de abril de 2009

Thinking about super heroes

Hoje algo me fez pensar em super herois...alguém me disse secalhar temos super herois a face da terra e não sabemos...calei engoli em seco e pensei

Temos claro que temos, o mundo está cheio deles sem rosto não pela mascara que usam mas pela banalidade que tem ser se super heroi...Lá em casa por exemplo ha 3 os meu pai a minha mãe e a minha le...conseguiram me educar a mim e a minha irmã, dar-nos comida carinho e até força nos momentos de duvida...Alguns metros abaixo da minha casa ha um quartel de voluntarios que ajudam gratuitamente crianças deficientes, dao-lhes tecto ensinam nas a superar os seus problemas...e quando grandes muitas dessas criaças tornam-se elas mesmas formadoras...
O mundo está cheio de super herois, não é a capa e a espada que os talha, nem sequer o anonimato é a força a vontade e o amor com que se fazem as coisas...
Super herois somos todos nós e principalmente os que nos deram a mão e o conteudo do que somos...

Aos meus super herois favoritos os meus pais a minha le e todos aqueles que conheço que tem a coragem de amar e difundir esse sentimento a minha venia e profundo respeito. :)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial