quarta-feira, 22 de abril de 2009

No Taxi...

Eu: Boa tarde é para...
Ele: Ok e quer ir por onde o senhor?
Eu: Por onde for mais rapido por favor.
Ele: Não se preocupe já já chegamos (voz estridente mauuuuuuuuu)
............o tempo passa mais transito menos transito e............................
Ele: Hoje já ando nisto desde às 9 ontém eram 4 quando me deitei.
Eu: Pois a vida é assim muito trabalho mas é bom, pq parar é morrer
Ele: eheheheh (riso bichona) pois mas não, fui a um sitiu novo, muito giro
.............cala te alex tamos quase em belém e isto nao ta a acontecer............
Ele: Desculpe a invasão, maasss a sua pera está descolorada..
Eu: aaaaa (pensamento mas q raio)
Ele: Fica-lhe bem (e faz aquele jesto de segurar a bandeja com a mão)

finalmente destino final saiu...voltou a acontecer volte e meia aparece um destes

3 Comentários:

Às 23 de abril de 2009 às 09:54 , Blogger Djinn disse...

ahahahah mais um assédio? :P:P:P

 
Às 23 de abril de 2009 às 14:29 , Blogger Amura Design disse...

ahahha... está a tornar-se um hábito

 
Às 23 de abril de 2009 às 14:38 , Blogger Arcanjo disse...

pois...está e onde a fumo ha fogo...

q imagem assustadora :(

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial