terça-feira, 14 de abril de 2009

viver é lutar e agradecer!

A vida é feita de sustos, de encontros, de desencontros, mas acima de tudo a vida é feita de luta e de medos…Costumo dizer que a vida é um combate com um só round, onde devemos dar tudo…

Que a vida é feita de forças em que devemos acreditar e braços que devemos levantar sem medo de ter de os vergar…Que a vida é um rosto, onde se necessário for podemos chorar mas que acima de tudo devemos acreditar…

A vida também é feita de coisas más e feia, de momentos que desafiam a nossa fé a nossa crença e a nossa capacidade de estufar o peito e dizer “venha o golpe que vier não desisto de viver” a vida é um combate entre a indiferença e a vontade de estar vivo…Com um sorriso no rosto e sempre um bater forte de amor no peito :D…

Recentemente houve um susto, e quem tanto já me ensinou tem demonstrado tudo o que me ensinou, na pratica quem vive com amor não deixa se vencer ou vergar :D…
E além de um obrigado imenso, que meu peito prega a Deus por tudo estar a melhorar…há mais; todos os momentos tem um lado B e para lá disto tudo a vida tem me mostrado algo… e neste lugar em q vivo da luta pela vida, um olhar lindo que tanto preso mesmo de longe mesmo ao seu jeito tem me trazido aquilo que me falta como Homem como gente a calma e a força de não duvidar…Talvez por isto as pessoas importantes sejam importantes :D…

Há quem leve uma vida garimpando rios…Há quem trace um percurso mergulhando em minas por cobre e ouro…Eu apenas busco a vida e dar-lhe todo o amor que a mesma merece para ser vivida! Não quero diamantes mas quero que efermo venha me continuar a levar nesta caminhada (e já está a acontecer)…E no coração dos olhinhos lindos sempre um sorriso e tudo o que sei e vi que merece e que nunca lhe souberam mostrar…

A vida é feita de pequenos nadas mas acima de tudo a vida é feita de uma só luta…Chama-se viver…Vivamos num obrigado por cada suspiro por cada partilha por cada passo por cada palavra…E tenhamos sempre presente a fé e a crença de que estamos aqui para estar vivos! E que haja o que houver se acreditarmos se enfrentarmos se procurarmos a vida faz se a cada dia com um sorriso e mais um dia ganho!
E este post termina com a palavra que tudo ele diz e grava e lembra neste local onde deixo a minha historia que quero lembrar escrita:
Obrigado!

1 Comentários:

Às 15 de abril de 2009 às 04:10 , Blogger Djinn disse...

Verdade...e hoje 7:40 am, um lindíssimo arco-íris fez-me sorrir e pensar...de facto a vida é bela! Devíamos estar gratos por isso...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial