sábado, 11 de abril de 2009

O super-heroi...

prima n..: Oh primão meu querido...tu realmente deves ser arraçado de super heroi, os do dia de hoje devem ser assim, apareceste fizeste o que (omitido)...
Eu: Sou nada, qualquer pessoa faria o mesmo por um desconhecido quanto mais por um familiar. Além disso é pascoa por amor de Deus deixemo nos disso e almocemos todos
prima n..: Ná, tu tens a força da presença e a força do corpo e a certeza de que és capaz muito onbrigado por teres salvo o dia és talhado para ser super heroi sim
Eu: Para! sou nada nem quero ser irra deseja me lá antes um pé cagado até ao pescoço lolol, queres amendoas?
prima n..: Quero :)
Eu: Pois mas estas são minhas :p pede ao teu marido também lhe deram a ele eheheheh viste sou um vilão
prima n..: És o pior realmente...

e na cabeça passava uma frase:
"what makes super heroes real heroes? They never fall in love and they don't know what love is"

homem banal sim super heroi nunca na vida.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial