segunda-feira, 30 de março de 2009

A descoberta bonita num dia em q estive feio

Hoje acordei feio...à algum tempo que não me acontecia aordei do avesso, sabem aqueles dias quando paerecemos umas meias do avesso... uma meia do avesso é horrivel arranha faz comichão aleija é aspra por isso é q nao se calçam meias do avesso...

E foi mais ou menos assim q acordei, embirrante, chato, estupido, calado mais teimoso e antipatico...Sempre me perguntei como reagiria ctg se seria como com toda gente que tento evitar ou que perco a paciencia rapido a nao ser aqueles q sei q tao a precisar de mim...e mesmo com esses não sou igual aos diascomuins...

E descori algo que me deixou maravilhado...ctg eu mantenho me igual, comecei o dia mais calado não me meti contigo como habitual n te entrguei teu bom dia e a alegria q tenho em mim q é tua...e o incrivel acontece fico fekuz ao descobrir q ct me mantenho igual ao qu esou sempre e rapidamente meu carinho procurava o teu e meu olhar ficava feliz de te ver...e descubro que dois dias é tempo demais para não te ver...

Se duvidas houvesse o facto de eu ser ainda eu mesmo virado do avesso só ctg porque isso não aconteceu com mais ninguém porvaria o quanto és especial...
E o meu coração exclama obrigado por fazeres com que os dias das pessoas com que convivo sejam melhores pois tu trazes me de volta a mim e em ti eu nunca deixo de ser eu :)

beijo

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial