domingo, 29 de março de 2009

uma refeição e ser se filho da anfitriã

Normalmente escrevo coisas que me marcam ou me dão que pensar...Hoje vivi um insolito da vontade de rir é curioso mas estranho, mas o q é certo é q nunca passei por uma situação assim.

hoje a mãe convidou a nata das suas amizades para almoçar, a mana desmarcou-se eu fiquei para o almoço... Os convidados mais especiais entre todos é um amigo dela de longa data e a nova esposa... Jo 1,65 mais ou menos morena muito sorridente muito educada muito tia e muiito feliz da vida.

O almoço decorre normal eu bastante calado a comer como um senhor (a dar lições de como usar os talheres) e la chega a hora do café todos tomam mas falta um para variar o meu... na cozinha Jo e a mãe conversam intimas como sempre e eu entro

Jo: "Rosario o seu filho afinal n é gordo que braços como é isto que horror"
mãe: "15 anos de musculação muita comida e outros desportos e mesmo assim ta melhorsito"
Jo: "cada braço faz dois dos meus" ( segura me no ante braço e a mãe sai da cozinha)

Aos poucos sua mão sobe até ao meu bicep, timidamente exclamo
Arcanjo: "tenho q ver se perco realmente um pouco disso mesmo"
Jo: "Porque tá no ponto"

E eis que sua mão sobe até ao meu peito procurando conhecer a minha forma muscular, eu coro e afasto me, ela chega perto e sua mão apalpa me o cú... a mãe aproxima se da cozinha eu saiu...

Incrivel o que 1 licor faz as pessoas pergunto me falta de oculos? excesso de alcool? e se alguém tivesse chegado mais cedo? e se eu não tivesse me afastado?

Mas uma coisa é certa até soube bem sentir a sensação de desejo dela e pelo menos desta vez o assedio não foi feito por parte de um gajo como ultimamente...lolololol contado realmente ninguém acredita

3 Comentários:

Às 30 de março de 2009 às 04:50 , Blogger Amura Design disse...

O apelo de uma mulher mais velha... e o Arcanjo gostou ! Boa !
:):)

bjinhos

 
Às 30 de março de 2009 às 05:30 , Blogger Djinn disse...

hmmmm não fora o facto de ser casada e amiga da mãe! ah ah ah pelo menos é do sexo feminino! :P:P:P

 
Às 30 de março de 2009 às 15:31 , Blogger Arcanjo disse...

O arcanjo ficou foi sem saber o q fazer...a pois é porque isto parece que se ta preparado para tudo...mas a verdade é que não tou preparado para nada...

por acaso o arcanjo roconhece nas mulheres mais velhas um certo charme mas por acaso eu não disse a idade da senhora :p

Realmente pelo menos desta ves pelo menos foi uma mulher...pergunto me se trabalhará na massimo dutti ou na milano lol

a minha vida é uma comedia, só a mim realmente.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial