domingo, 5 de abril de 2009

hummm penso eu de q

A felicidade é uma coisa estranha de se explicar...Chocaria alguns dos olhares que fitam este espaço, se eu dissese que ninguém é plenamente feliz.

Quer dizer alguns são...Aqueles que sabem e vivem em pleno a sua felicidade. e dirão voces "Oh palhaço escreve lá o post e deixa te de merdunfias"

Feliz é aquele que sabe abrir as mãos para o momento, esquecer que existe um tempo e ao lembra-lo para-lo pois cada Homem é dono do seu pórpio tempo...Feliz é aquele que sabe que a felicidade não é mais que um puzzle onde mete os seus momentos...

Com um dia de atraso escrevo algo que hesitei em escrever...porque? bom porque todo o homem sonha e todo o homem treme e todo o homem tem medo da sua vunaberilidade...
Todo o homem tem medo de saltar de braços abertos sobre a lua...eu não tenho medo e se este lugar é um diario para um dia lembrar tinha de escrever

hoje sabado dia 4 de abril, sou o homem mais feliz e abençoado do mundo...e porquê? apenas porque sobre teus olhos vivi varias horas sem pressa e na companhia do sorriso dos teus labios sorri com o coração. Obrigado meu Deus por existir aquele olhar naquela menina mulher, naquela senhora princesa...naquele tesouro que faz a minha vida melhor apenas e só por existir.

este blog chama-se VIII circulos da lagrima na pena de um anjo...Um dia explico porquê mas o certo é que hoje e ontem e amanhã não é de lagrimas que a tinta da minha pena escreve...Mas do sorriso enorme que traz ao meu coração descobrir a cada dia mais um traço de ti.

uma flor um beijo e um verso a ti meu tesouro

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial