segunda-feira, 6 de abril de 2009

quotidiano



Hoje não me apetecia acordar de manhã sentia bem no meu soninho, envolto no meu sonho d eum mundo melhor...O despertador tocou 7 vezes e pediu a reforma ( logo tenho que ver se arranjo aquilo ou se compro um novo)...no comboio arranjo lugar e as palpebras teimam em fechar o livro das viagens que à pouco comecei a ler é uma mistura de prosa e poesia chama-se anatomia de um sonho não da para ler numa viagem em que os olhos querem fechar :)...

Não dá pa ler assim bom e como este comboio segue até alverca não dá para dormir hj não me apetece ir ver alverca...E como sou mesmo simiu só a pouco em conversa com o mueu mano me apercebo como sou simiuuuuuuuu, wtf?!!! para naõ adromecer vim no comboio a ler o catalogo de promossões do continente. E com mais esta definitivamente a cada dia o meu quotidiano mais se aproxima de um episodio dos monty python....

2 Comentários:

Às 6 de abril de 2009 às 03:06 , Blogger Requiem disse...

Deixa lá...podia ser pior...podias ter vindo a ler o jornal do Lidl!!! :)

 
Às 6 de abril de 2009 às 11:38 , Blogger Djinn disse...

Não pescas mesmo nada disto! Tocou 7 vezes...e depois pifou!
7 pecados...
7 dias da semana...

7 toques...ainda se fosses carteiro :P:P:P ou como dizia o filme «a culpa é do macaco»!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial