sexta-feira, 17 de abril de 2009

comentarios de chuva...

E por três vezes hoje como diz um amigo meu ouvi a musica do "twilight zone", as pessoas concebem ideias das outras e tecem comentarios absordos...Hoje por três vezes disseram:

"xiiii Chapeu de chuva tão tas doente?"
pensamento: não estupidos está apenas a chover..

Eu até compreendo é verdade que eu sou mais do tipo de andar a correr a chuva e molharme ou a passear no meio d mesma...Que gosto mais de andar aos beijos na chuva...Dançar na chuva e no fim fazer amor porque as polumonias são perigosas...
Mas isso né sempre! Ha alturas que a a chuva a unica coisa que não quero é molhar me e dai terem inventado esta coisa chamada chapeu de chuva...Hoje sai a rua de chapeu de chuva e daí é inconveninente é? sai-nos com cada um....

4 Comentários:

Às 17 de abril de 2009 às 03:25 , Blogger Requiem disse...

chapéu de chuva???? Tás doente???

EH EH EH EH EH EH EH

 
Às 17 de abril de 2009 às 03:31 , Blogger Djinn disse...

ahhhhhhhh desculpa eu tinha que me rir! e desde quando é que os arcanjos se molham hmmm? as asitas n servem de guarda-chuva? :P:P:P

 
Às 18 de abril de 2009 às 03:08 , Blogger Arcanjo disse...

lol e mais dois...

tão ficam a saber que meu guarda chuva é lindissimo rosinha e com pintas amarelas...

Assim já me fica bem e já compreendem certo? :p

 
Às 20 de abril de 2009 às 04:32 , Blogger Djinn disse...

Ora um guarda-chuva original!No mínimo dá nas vistas eheheh;)

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial