quinta-feira, 16 de abril de 2009

Sorri pq nasceste para sorrir...



A pessoas que são um eterno sol nacente e crescente...
assim és tu em mim...Não esconde não foje não deixa de sorrir...
Nem q seja por puro egoismo e o saber que tás bem faz meu universo melhor...
Repara sempre falei em mundo hoje falo em universo, simples é que o mundo por tu existires ficou maior e mais interessante e vasto...

Um beijo a um Sol maior feito mulher baptizado de tezouro.................

ps: E se a minha tarefa é fazer te sorrir ajuda me lá somos uma equipa pá ;)

3 Comentários:

Às 16 de abril de 2009 às 14:40 , Anonymous Anônimo disse...

Bem em mais de 6 anos nunca te ví falar assim. Não sei quem é ela, mas seja quem for essa pessoa vai ser muito feliz. Claro os hospitais vão estar mais vazios. Vaí haver menos mulheres com taquicardia, e os dias vão ser menos coloridos cof cof(…) sem teus olhos azuis à solta. E definitivamente essa pessoa para ser falada assim por tí deve ser alguém muito especial e importante!
Quero conhecer! Nem que seja para lhe dar os parabéns por ser assim vista pelo homem do momento o homem que sempre foi o homem do momento. O homem com que todas sonhamos e a ela descobriu.

Kisses pa ela da soraia e pa ti uma venia e um beijo poeta

Rita Nunes

 
Às 16 de abril de 2009 às 14:43 , Anonymous Anônimo disse...

É verdade e aqui em soraia, continuamos a espera de uma visita.
Tens mais uma razão para vires cá....Quero conhecer esse dito por ti sol nascente

Rita Nunes

 
Às 17 de abril de 2009 às 02:09 , Blogger Arcanjo disse...

Calma!...
e estás toda trocada e enganada...Eu sim seria o homem mais abençoado do mundo se esse sol fosse feliz e brilhante sempre e para sempre, e isso nem tem q ter nada que ter a ver comigo...

Sou feliz apenas se esse tesouro sorrir...
E taquiicardia que parvoeira....

Quanto a soraia..Achas que tenho dinheiro para ir à grecia? No dia em que for conhecer atenas ta prometida a visita...

beijo amiga
Arcanjo

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial