domingo, 26 de abril de 2009

e finalmente dancei

E depois de tanto ter sentido vontade ontem a noite dá duas lições...A distancia é semrpe do tamanho da vontade das pessoas...E um aniversario que começou por ser um jantar em Belas acabou numa noita na la movida no porto, pq? pq dois amigos q sempre comemoraram o aniversario juntos este ano estavam separados e nada é dificil de mais quando a loucura é suficiente para fazer da vida uma vontade...



E eu por mim finalmente dancei...E a segunda lição e essa só para mim afinal eu não tinha assim tanta vontade de dançar...Na realidade eu queria era dançar ctg senti isso ontem com cada pessoa com quem dancei...Eras tu quem falta na minha dança e não a musica ou o espaço em si :)...

Numa noite infernal de chuva a amizade de pessoas que cresceram juntas fez com que a chuva fosse um rio que nos emnpurrasse a todos para a pista de dança e cantassemos os parabéns como sempre se fez...A vida é bela realmente

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial