segunda-feira, 13 de julho de 2009

sapiencias da vida

Numa farmacia perto de sí um par de saltos e um rosto conhecido

S...: Então mas o que te aconteceu rapaz?
Arcanjo: blablablabla
S...: Meu Deus é pá tu vaí a bruxa que maré de azar em que tu andas!
Arcanjo: Estás enganada não é uma maré de azar...no fundo é algo bom.
S...: É?
Arcanjo: É! É uma grande lição de humildade e de vida o que tem acontecido, mas a verdade é que o sol brilha as flores brotam e tudo continua lindissimo...Não é uma maré de azar é uma aula de humildade ha que saber agradecer.

E agora que ia descansar sobre a almofada lembro me das minhas proprias palavras e refletindo de mim e em mim percebo e encontro a telha de ouro do meu telhado.

Obrigado vida por tudo!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial