domingo, 5 de julho de 2009

Entre fogueiras e luas

Depois de muita teimosia conseguem me convencer a ir dar os parabéns a uns conhecidos q ontém festejavam um ano de sucesso do ano da sua vida…A mesma festa onde me fazem um tributo por o meu contributo no inico do caminho, que na minha opinião foi quase nulo.

Uma agencia de manequins uma empresa de acessoria de imagem e um site de vendas e promoção de espetaculos…São finos os fios que compõem a teia que os liga…na outra margem numa praia linda com um luar enorme e muitas fogueiras…Espalhados pelo areal homens estatua e alguns malabaristas, e musica tocada ao vivo.
Neste lugar cheio de cisnes onde até a comida é bonita, sou como um patinho feio que recebe muita atenção.Muita gente minha conhecida e de outros tempos mulheres louras dignas de envergonhar uma claudia shiffer homens capazes pelo olhar delas de fazer passar despercebido qualquer brad pitt…Entre tantos pessoas parece que isto é karma após chegar e cumprimentar a anfitriã e algumas outras meninas que usam roupas de ver o corpo que me tentam abraçar e a barbie ruiva. Nego os colos embora estranhamente sinta como que se a festa se tivesse mudado para o meu lado…No Bar temos o cocktail team e ainda não chego e já eles sabem o que vou escolher. Grande parte dos homens que conheço queriam estar aqui por estas razões a mim o q me enche é este luar as fogueiras e a areia.

A noite passa-se muita animação amena cavaqueira, e como gosto de conversar quando a noite já vai alta percebo que não dará para regressar hj a casa. Estão todos demasiado bebados ou a sair em casais…E ha ainda boleias que eu por e simplesmente não quero.

Afasto-me de todos para descansar um pouco ainda falta muito para a manhã e preciso dormir.
Numa das extremidades da zona vedada deito me recebo alguns chamados e há quem me queira fazer companhia para conversar ou sei lá, mas exijo a minha solidão já não tenho esta vida e quero dormir um pouco…Aprecio só de longe as fogueiras…Ao tempo que não vinha a noite à praia acho que eu até esquecerá que gosto de contar estrelas…mas reparo que não existem estrelas no entanto é lua cheia; sorrio então e lembro de algo que escrevi uma vez a alguém a quem chamo de tesouro “repara como não há estrelas sabes pq? Pq não há estrelas na noite de lua cheia quando é quando elas existem nessas noites…Simplesmente porque sabem que partilho o tempo ctg e todas fujiram de vergonha pois sabem que apenas uma estrela gosto e consegue brilhar para mim e essa são teus olhos” e são mesmo.

Aconchegado pela areia tento descansar e eis que me chega uma mensagem com uma musica que enche minha noite de luz e uma voz no final que me embala com um beijo de boa noite… A vida tem sido dura tou com mais estigmas e medos mas descubro hoje como no passado que a vida é bela mesmo na imensidão da dor há sempre algo que nos faz sorrir. E o despertar foi ilariante já sem fogueiras mas com gaivotas e uma luz imensa que me furava os olhos. E os companheiros de festa todos ainda a dormir que manco de longe. um deles abraçado a uma viola nem vou perguntar o que aconteceu o que ele pensava...outro com o balde do gelo na cabeça enfim...tipos de ressaca com quem na volta nem se consegue falar eheheh.

São estas pequenas coisas da vida que fazem a verdadeira vida que vivemos a vida é vivida ao pormenor e a areia é sem duvida um bom colchão a lua uma excelente luz de presença e o mar a canção de embalar certa a um menino que apenas quer dormir. E hoje ganho nova certeza de que por mais giro que seja não era aqui que queria estar e não estive aqui por inteiro.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial