terça-feira, 19 de maio de 2009

Fechados para balanço



E eis que chega o dia de fechar para obras ou melhor fechar para descansar…As vezes chega aquele tempo em que os contos não se contam. Chega um tempo em que não apetece gritar quem somos e em que faz sentido não escrever…Há uma altura em que o tempo fecha e falta tempo entre a volta a alguns estudos, a esperança de voltar a mexer o meu cu gordo de volta ao exercicio fisico, trabalho e tudo mais estorias há muitas mas há uma cena e um papel principal e talvez o queira proteger e guardar e não deixar os dedos revelarem.
Este blog existe à 2 dias ou 3, nele deixei ideiais dores gritos duvidas certesas filosofia e poesia…Lançou curiosidades, certezas duvidas, procuras por o meu rosto, depois deixou de ter email…Este blog tocou foi tocado revelou e chorou homenageou e hoje descansa por uns tempos, este blog foi a minha vida este blog foi poesia. Sim poesia é isso que é a minha vida e é disso que ela é feita de poesia...Aqui se narraram também aventuras paixões e um querer maior…Aqui deixei a frustração de uma vida e o sonho. Mesmo com erros houve quem gostasse de o ler pois também as emoções e os seres humanos são errados que outro retrato de mim podia ser mais claro, do que a poesia errada que me faz. Cada passo de cada ser consegue ser tão belo como um verso, muitas vezes só não vivemos a nossa poesia porque não lhe deixamos tomar a voz e som do coração.

Estamos fechados até que se volte a escrever. Portanto aos clientes aqui do tasco a tabuleta estamos fechados para balanço de ideias até breve.


Ps: Aos leitores e amigos que me visitam uma ultima prenda façam da vossa vida o sentimento que o vosso coração quiser fazer dela, pois não há outras formas de viver. Mesmo quando não encontram ou não chegam ao circulo maior...Talvez seja inalcançavel talvez não seja tanjivel talvez seja apenas o sonho de uma criança de 30 anos louca.

4 Comentários:

Às 20 de maio de 2009 às 07:23 , Blogger Loirinha disse...

Acho mal...

 
Às 20 de maio de 2009 às 11:51 , Blogger Djinn disse...

Apoiado...

 
Às 21 de maio de 2009 às 15:36 , Blogger Unknown disse...

Há momentos para tudo. Se é isto que sentes que tens que fazer agora, força! Encontramo-nos numa qualquer tasca, para beber a ginginha há tanto prometida...

 
Às 25 de maio de 2009 às 05:03 , Blogger Amura Design disse...

é apenas um interregno...
cá te esperamos..

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial