sábado, 16 de maio de 2009

muito prazer :)

Ainda feira do livro deu-me oportunidade de conhecer um escritor quer por palavras quer pessoalmente...O que a feira tem de incrivel é que se estamos deliciados a ler um livro nunca se sabe quando o autor não nos toca nas costas e nos pergunta se gostamos...

Assim foi com um senhor nos seus 70 anos que me tocou nas costas e me falou de tal forma da obra que eu lia como se fosse ele a escreve-la...timidamente enquanto folheo o livro vejo que na capa era o mesmo rosto que me falava...Então é que foi conversa...
Hoje tive o prazer de conhecer um romancista poeta que não gosta de novela de nome Carlos Nejar deixo vos uma frase sua do livro que comprei:

«Os poemas vivem dentro do livro. Embora vivam sozinhos. Mas eles estão tão acomodados à comunidade do livro que eles se ressentem. Eu não posso culpá-los.»

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial