sábado, 16 de maio de 2009

Anjinho Obtuso

Acho que com todos os azares dos ultimos tempos e a necessidade de me manter forte...e aquela puta de mania que tenho de cerrar muralhas quando estou mais fragil (estranhamente desta vez houve uma pessoa de quem não me escondi ou fuji, não é estranho é adoração :) que bom ), mas voltando ao tema...

Fico mais aguerrido e até mais defensor dos que me são queridos e do que acho correcto ou não...Numa conversa de treta onde perguntas de puro veneno foram lançadas sem maldade falei alto...fui arrogante...insolente...e quiça mal educado mas que falta de chá e de charme...Sempre me orgulhei de ser vertical mas vertical é uma coisa obtuso e estupido é outra...E de tão escondido que tenho andado nos meus pensamentos nas minhas pequenas dores e até no acumular de stress que antes bastava respirar fundo que passava e agora não...

Não me aperceberá que tava em certas situações tão obtuso...Felizmente alguém me chamou a atenção para esta obtusidade e parvoice :)...

E parei pensei e reconheci e acho que o reparo foi feito no tempo certo para que corrija e volte a controlar-me...
Foi uma prova de amizade que não esperava até porque a maior prova de amizade que se pode dar a alguém é fazer um reparo mesmo que essa pessoa seja um bruto como sou...

Assim sendo muito obrigado, pela prova corajosa de amizade (sim porque eu sei que não sou facil)! E acredita que ajudaste alguém fazendo uma boa acção :)
É bom receber destas boas supresas da vida...são os ensinamentos o que lhes da forma e ondas para que as velas possam continuar estendidas e a velejar no rumo certo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial