quarta-feira, 13 de maio de 2009

Sex & the city no masculino

Depois de uma conversa à uma semana atrás onde um amigo me perguntava se ainda acreditava em amor depois do que já tinha vivido pq ele nos pacatos 26 anos e num relacionamento começava a ter duvidas…Calculei que algo se passava…Hoje quando ao final do meu almoço me telefona e teve quase 1h ao telefone tive a certeza algo se passava…
Ao final da tarde pediu que jantassemos, precisava falar desabafar…supresa das supresas quando chego vejo mais 7 rostos conhecidos…ele tinha juntado a sua volta uma tortulia;Com o passar do tempo com cada um a contar as suas historias senti me quase num episodio do sex and the city mas no masculino…
É incrivel como as vivencias tornam as pessoas duras, depois de ouvir toda a conversa…lembro algo que li um dia
“depois de se amar depois de se dar, torna-se tão dificil ser capaz de sequer receber de sequer se entregar de sequer se dar”
Vivemos numa sociedade onde tristemente ninguém já sabe o significado do sentido gostar ou amar…Cada um de nós homens e mulheres tentamos tornar lógico o que não é lógico nem pode ser, não se explica e não compadece com a espera…Não se vive a um e morre se tivermos medo. Com os desabafos de este meu amigo mil e uma opções foram tratadas, faladas discutidas, mas porquê? Porquê falamos todos? Sempre defendi que conversas como esta são feitas com a pessoa e não com outros…
O amor é uma flor semeada em dois terrenos que é regada por dois de mão dada, vivido a dois, enterrado a dois…ou dois beijam ou ninguém beija…Um até pode saltar mas só pode levitar se existir outro que lhe dé asas ao coração…
Vivemos numa sociedade onde procuramos bens, procuramos beleza, procuramos melhores vidas, status quo e compramos compramos muito…Mas a nossa essencia é a mesma…sempre será o que destingue o homem dos demais é o amor q consegue viver e sentir.
O amor não se compadesse com hesitações com medos nem com segundas oportunidades quem acha que precisa pensar ou que a altura não é esta não ama… Também quem se engana e acha que não pode voar viver outras vidas e acha q amou tudo, e oportunidade apos oportunidade falhou…Desculpem mas esse também não ama, tem é medo de não conseguir voltar a dar e vive do passado…Quando amor não é passado o único tempo verbal do amor é o presente…
Mas mais importante que tudo o amor é livre, amase sente-se e vive-se não há prisões quem acha que prende o amor mata-o, quem acha que pode discuti-lo com quem não o conhece…Pois cada amor é uno em sí só…
Sex and the city no masculino foi o que eu assistí…uma turtolia onde não tenho palavras e a minha função é apenas ouvir e meditar…e um pensamento…
Será que no seculo XXI ainda saberemos voltar amar? Será que eu proprio saberia faze-lo? Será que eu próprio ainda sei saltar? E até impor as regras com que o proprio amor proprio necessita para viver?
Procura-se e pede-se a cabeça de quem matou o seu amor e de quem morreu para o amor…Pois esses já foram julgados e condenados a morte pois a vida é feita de um só sol e uma só palavra que lhe dá sentido.
Que riquesa tem a nossa geração se vive com medo...medo de ser o que é! medo de ser feliz!

Shame on us all! :(

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial