segunda-feira, 29 de junho de 2009

o dia do julgamento


"Quando tudo o que és e significas não tem significado para ninguém;nem mesmo para tí...quem és tu?" Decartes

Sei e tenho noção de que se hade iniciar uma nova era para mim...Não sei o que levo do passado...mas esta simples frase faz me olhar para fora e pensar, faz me olhar para trás e ver o que não virá...

E até na dor a vida tem a sua graça e a sua verdade...É nestes momentos em que descobrimos que nem sempre as pessoas que elegemos devem ou serquer querem ser as eleitas....Nestas alturas é que se entende quem realmente quer e está connosco e quem não quer nem nunca esteve ou nunca estará....

Sempre quis visitar o artico aos poucos sinto que é ele que me visita e se mudou para dentro de mim...sentimentos os ha que por mais valorosos q sejam não podem sobreviver...saudades e ais ha que por mais duros que sejam não me podem rejer...Como um coxo e o gemido de mudança deste inverno a cambalear vou voltar a estrada...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial