segunda-feira, 12 de outubro de 2009

um jardim so para mim :D




Redescubro-me nas veredas do jardim onde aprendi a caminhar...Foi aqui que dei os primeiros passos em criança...É aqui que sempre gosto de voltar.
Hoje resolvi regressar para almoçar...decisão tomada com vontade uma festa a mim mesmo ao verde que da luz a vida...E assim foi nesta festa e neste templo apenas uma pessoa poderia entrar resolveu não vir mas a festa foi feita sozinho com o olhar perdido na beleza da vida cruzada com a obra boa do ser humano encho os pulmões de ar...agradeço num sorriso comprimento o sr pato que passa...beijo a corrente de ar sozinho com tudo o que de mais tenho meu o meu proprio ser e a minha crença...lembro também quem queria q tivesse aqui...lembro também que os caminhos são os caminhos.
E fica uma sujestão fujam até este jardim vejam os patos mergulhem nas estatuas mexam nas flores deitem na relva como deitei inspirem fundo e levem o bidon da sopa :) ...Digam boa tarde ao sr pato e sejam felizes respirem fundo e sigam com um sorriso e com muita paz.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial