domingo, 20 de setembro de 2009

Só o mar e eu...



Quem disse que a época balnear terminou :)…Hoje para mim foi dia de sol mar reflexão e areia…Embrenhei-me no verde da serra da arrábida durante a tarde, senti o cheiro a mato que adoro…deitei no capim…

Só mergulhei no mar de galapinhos…como se o abraça-se num abraço forte sem fim entre braçadas de luta contra a corrente…Abracei porque o mar é enorme e pedi-lhe que guardasse nas suas ondas o meu abraço e tu desse no dia em que o voltasses a ver…

Na areia deixei pegadas, brinquei com os dedos escrevi meu nome…olhava os rochedos o mar a serra entre um mergulho e um descanso e a longa caminhada a pé com o por do sol nos meus ombros até voltar a cidade azul…

A cabeça a mil os músculos destroçados que querem largar a toalha o instinto que diz que não o devo fazer…e os olhos que com as mãos enterradas na areia olham os meus passos que o mar apaga e me lembram de quem eu sou. Saiu com o pulmão cheio de verde e os olhos cheios de mar e como eu gosto de sentir me assim tão cheio de natureza. Este é um dos meus muitos jardins do Edén e normalmente neles entro e saiu sozinho mas saiu com decisões hoje não foi assim mas fez me bem ouvir aquele que tantos ouvem…ouvir o meu eu.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial