segunda-feira, 14 de setembro de 2009

sentimentos

O mais incrivel dos sentimentos nos seres humanos é que se revelam aos outros e se sobrepõem a nós mesmos da maneira como menos esperamos e quando menos esperamos.
Mas não ha nada que torne um homem mais feliz que dizer amo-te a quem realmente ama independentemente da forma ou do tempo, do risco ou do preço.

Não ha nada que faça um homem mais realizado do que dizer amo-te e isso acontecerá a cada um de nós quando menos esperarmos mas quando os sentimentos forem maiores.

A vida é amor e ha que dar e colher dela isso mesmo. O simples dom de sentir é um dom inigualavel e o unico dos dons que dá sentido aquilo que é a vida. Seja ele realizado ou não apenas o amor é o caminho a partida e a busca da melhoria de um ser.

um dia lí:
"amaí sem condição sem preço e sem posse e nesse dia seras a tua propria essencia pura e uma estrela que brilha mais na noite e faz dela menos escura. Sem sentimentos expressados ou vividos cada um é apenas uma noite escura. Amaí sem medo de sofrer e colhei a superioridade de estar vivo" (voltair)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial