quinta-feira, 10 de setembro de 2009

A nossa verdade sobre as mulheres

Hoje um acontecimento volta me a levar a escrever num registo de partilha de algo que todas as mulheres deviam saber. Choquem-se os mais incrédulos e incrédulas mas o tema hoje é celulite estrias gordura localizada rugas e idade…

Como os frequentadores deste lugar de teorias e dores de um homem louco e enamorado pela vida sabem, fui personal trainer fui também lutador e quando era muito novo fiz umas fotos para uma revista de fitness. Conheço muita gente de muitos quadrantes diferentes e hoje numa conversa de circunstância e futilidades num café, alguém abre uma revista e escandalizado grita que a Juliana qualquer coisa (n sei quem é mas dizem q é conhecida) tem celulite, e então?

Rapidamente as meninas e meninos da mesa começaram a dizer disparates e relembraram fitas conhecidas, falou-se do que os homens querem do que as mulheres sofrem e etc etc etc…

Deixemo-nos de filmes de Hollywood ou da caixa de espelhos em que alguns de nós vivemos…O que queremos afinal? E o que é esta historia toda afinal…

Não posso falar por todos os homens ninguém pode pois cada ser é uno e um mundo a parte…Mas posso falar de mim e de muitos homens reais e de verdade que conheço. Convencei vos de uma coisa o que nos fascina não se vê, nenhuma foto pode captar nenhum olhar nu sabe explicara celulite não vos coloca fora de jogo a idade não vos faz virar yogurtes e ir para o lixo não não mil vezes não…Pelo contrario…

Eu e os homens de verdade aqueles que sabem realmente o que é uma mulher sabem entender e até entendem o que é realmente belo. Sabiam que a mulher atinje o expoente máximo da sua sedução aos 32 anos? Por norma…que é gostoso ter a mão sobre uma anca que tenha um pouco de gordura…que um umbigo que acuse o tempo dá vontade de beijar? Sabiam que as rugas nos cantos dos olhos revelam que a pessoa sorriu…e não há nada que faça uma mulher mais bela que os seus lábios a sorrirem? E são engraçados até aqueles pezinhos de galinha…e as estrias? As mulheres são mais vitimas destes factos pelas alterações hormonais que sofrem ao longo da vida, pois saibam que é saboroso brincar com os dedos seguindo esses tracinhos na pele como a rios e que os beijos sobre eles dizem “que bom és real!”.

Depois a seguir vem outra os peitos descaídos, com o tempo tudo descai um pouco…mas um homem de verdade entende isso como um desafio à carícia e ao agrado…
No fundo no fundo todos os homens que gostam de mulheres que sabem o que é realmente uma mulher, aceitam e até sabem como tratar cada um dessas qualidades com que a vida vos assina dizendo que viveram…

Não importa se são magras demais, se estão fora das medidas 86 60 86 importa que algo em vos nos agrade e isso pode ser simplesmente um olhar ou o planar ( sim há mulheres que não andam flutuam)…Em cada mulher eu consigo encontrar uma beleza diferente não existe mulher feia, como pode ser feio a representação de Deus o único ser capaz de carregar a humanidade no ventre? Como pode ser feia alguém que sabe amar como ninguém alghuém que sabe amar como mãe? Todas vós cada um no seu registo tem um beleza própria e essa não aparece nas fotos mas definitivamente destaca-vos como unas e belas na multidão…Os homens não gostam de bonecas definitivamente gostamos de mulheres! Isso sim…E não há nada mais maravilhoso no mundo que deixarmos que vocês nos revelem e desabrochem vossa beleza perante nós esqueçam os filmes de Hollywood e leiam um homem que sem pudor vos revela a verdade…O que realmente mexe connosco e nos deixa loucos é a vossa feminilidade e isso todas as formas de mulher têm e todas as essências. Sejam vocês mesmas e aprenda a ver-se como são e a serem quem são pois nós quando gostamos de vocês realmente é pelo que são!

Uma vénia a todas as mulheres essa representação real de Deus na terra.

2 Comentários:

Às 11 de setembro de 2009 às 10:55 , Anonymous Anônimo disse...

É notável que alguém um dia tenha escrito o texto que tu escreveste...

Só alguém que realmente saiba o que é uma mulher e entenda desde a sua intimidade pode escrever assim

O mundo seria muito melhor se todos os homens soubessem o que é
realmente uma mulher... e se todas as mulheres tivessem a capacidade
de ver que por vezes...

O mundo seria muito melhor se mais homens soubessem ser homens.

E já que nos enalteces e nos agradas só por seres e viveres como vives, deixa que te diga Alex...nunca conheci nenhum homem que fosse tão sensivel e duro ao mesmo tempo e que tão bem soubesse do que uma mulher precisa e quando como tu sabes e te é tão natural.

Mas mais que soubesse dar como tu dás quando queres.

Bem hajas...adorei o texto maninho
Fatima Barreto

 
Às 12 de setembro de 2009 às 15:11 , Anonymous Inês disse...

Querido amigo,

nao estava a espera de ler algo tao verdadeiro e sentido esta tarde.

Com este teu olhar de ver o que é verdadeiro nas mulheres e conseguires captar o que realmente é "beleza feminina", deixaste me orgulhousa de poder me considerar tu a amiga.

Nunca mudes. Pois homens " verdadeiros " sao raros e tu meu amigo es a raridade entre deles!

kisses hugs

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial