domingo, 6 de setembro de 2009

Casamento Zen

Este sábado fui a um casamento de um amigo daqueles que agente trata de irmãos…Shadow é um dos intitulados 7 magníficos, era o ultimo homem que muita gente pensava ver um dia casar, ele era o super predador nos seus tempos, ilusionista das palavras e sincero no trato. À um ano e pouco atrás foi lhe apresentada uma mulher a mulher dele como ele mesmo diz …E tudo mudou Shadow encontrou o amor e realizou o junto com soninha …Soninha é a pessoa mais em paz que conheço, budista por convicção e sabia pela passagem que faz pela vida….


Duas pessoas impares a formarem um par com o padrinho mais mais do mundo Arcanjo é o padrinho….A cerimonia diferente sem padres ou pastores apenas um par de alianças uma praia de rochedos alguns convidados poucos e um padrinho com um par de alianças nas mãos….Os votos proferidos pelos noivos e o compromisso selado apenas por um beijo como o amor deve de ser…Foram muitas as duvidas que atravessaram até chegar aqui, mas chegaram e sei que para sempre ficarão nesta rocha com a certeza e a esfera que os eleia e ilumina. Juntos para sempre com o orgulho da vossa coragem e iluminado pela vossa inspiração Sejam felizes para sempre tem tudo o que é preciso e não se esqueçam de me trazer um sapato da mongólia como pedi.

A vida pode até ser louca mas são as realizações daquilo que é origem e destino de tudo que me dão a certeza de que realmente a vida é bela 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial