quarta-feira, 12 de agosto de 2009

o querer de um homem simples

Queria tanto ver te validar o meu sentido e a minha essência

Queria tanto ver me no teu olhar que me hipnotiza

Queria tanto deixar me levar pela melodia do teu sorriso

Queria tanto fazer de cada dia uma contenda por teu sorriso teu coração te toque

Queria tanto sentir teu cheiro deixar me levar pelo desejo do meu toque

Queria tão simplesmente ser embalado pela tua voz

Queria ser forte e louco só mais uma vez para sentir tua mão

Saudades apenas isso saudades de uma parte grande de mim o tu.

E pergunto me eu no silencio da noite, e porque não acabo eu com essa saudade porque não rumo eu aos teus passos ou te chamo…orgulho, medo timidez…insegurança...

whatever tou feliz mas falta me teu cheiro para ser eu por inteiro

Os dias são belos a vida fascina me em cada segundo de que tento viver como se fosse uma vida só...mas todos esses segundos parecem longos demais sem teus olhos.

Lameixas exagero segredo confissão apenas uma conversa entre mim e as minhas certezas

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial