domingo, 26 de julho de 2009

Sonhos a realidade e uma pá




Acho que como todas as pessoas tenho sonhos…Sempre me propus o desafio de os realizar. Foi esse desafio que quase me matou no passado, o mesmo desafio que me levou a conhecer o ceu e o significado de estar por lá, o mesmo que me levou a entender o quanto pode ser mau o ser humano e usar os seus punhos para divertimento de terceiros desiquilibrados…Foi o mesmo desafio que me levou a desafiar os meus limites com o mote de que o meu corpo seria capaz de superar as limitações que lhe pareciam impostos. A mesma força interiro secreta que me fez andar de balão com a alegria que apenas um menino é capaz…

Neste fim de semana realizei outro sonho meu, talvez o maior de todos sinto me tão mas tão feliz e tranquilo… E a razão deste sorriso e da ansia em que passei a semana é que este fim de semana andei a plantar arvores . Estranhamente na ultima pá de terra perguntaram q nome queriam os volutarios dar a primeira arvore que jogavamos à terra… A minha ficou com o nome de amizade, pois foi isso que me trouxe até aqui e se sou o que sou e quem sou muito o devo aos que me aturam acompanham, afagam e tentam entender. E isso é algo que apenas um amigo consegue fazer.

Mas acima de tudo é a sensação de mexer na terra e procurar dar lhe vida foi BRUTALLLLLLLLLLLLLLL…voltarei um outro dia qualquer a visitar a “amizade”, e espero poder plantar mais irmanzinhas delas um outro dia e quem sabe junto com alguém que ame um dia se esse dia chegar. O mais importante é que sem duvida esta é das maiores e mais enrriquecedoras experiencias que tive…tão fragil eras hoje quando te lancei na terra e se tudo correr bem amanhã serás tão maior tão mais velha tão mais sabia que eu …A vida é tão bela!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial