sábado, 18 de julho de 2009

embalado por um mar de nuvens




Embalam me nuvens brancas, e raios de sol...
Aquece me a gargalhada de amigos e o fogo que nos faz voar...
Aguça me a curiosidade a boa conversa com o piloto a quem pergunto tudo como uma criança...
Olhando a minha pradaria por momentos o pensamento voa mais que este balão e semeia beijos silenciosos...
E a mente pergunta como seria fazer esta mesma viajem entre estrelas...
Passaros voam a meu lado e por detrás dos oculos os meus olhos brilham e entre meus labios o meu sorriso agradece a vida e fica feliz por tudo ser tão calmo e tão belo...
Quer dizer calmo?+- porque os 5 gajos que vão na cestinha não se calam nem um pouco...Este é um bom lugar para estar envolto num manto de ceu :)
Não tem a vertigem da queda livre nem a adrenalina do parapente ou a emoção do planador, mas tem a paz que nos enche de esperança e agradecimento por cada luta lutada.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial