terça-feira, 14 de julho de 2009

Hi mr dangerous…

Tenho uma amiga Eslovena alias a culpada de me terem chamado de arcanjo…Que é uma viajante do mundo correu meio mundo inclusive portugal onde tive o prazer de a conhecer e criar uma amizade intemporal e onde volta frequentemente. Hoje recebi uma supresa sua pelo correio…
“Hi mr dangerous,
Hows going(…)I had pass in the museum and i have seen your favorite painting, one you had told me one day you would like to see. i am sending a photo to you.(….) See you soon Milaciki
Kisses and hugs
Maria”



O quadro chama-se Amor Vincit Omnia, que para os iletrados como eu significa O amor conquista tudo.É um quadro a oleo de Caravaggio
Uma coisa é certa sou afortunado tenho amigos que me faze destas boas supresas mesmo quando estão tão longe e há tanto não me veem. A distancia entre pessoas realmente é algo construido por elas mesmas…Fronteiras não chegam para evitar que um sorriso. São os pequenos apontamentos que fazem da nossa vida o que ela mesmo é uma vida :). Obrigado viajante do mundo
E para quem gostou da tela e quizer saber mais dela fica um link:
http://en.wikipedia.org/wiki/Amor_Vincit_Omnia_(Caravaggio)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial