segunda-feira, 20 de julho de 2009

Emplastro leão e um sorriso

Esta noite, particularmente esta noite precisava de miminhos de uma boa masagem dada por umas mãos que amasse e de umas mãos que me amassem...

Esta noite, particularmente esta noite precisava de deitar minha cabeça no colo e receber um cafuné demorado e um olhar comtemplativo...

Ombros tensos e um trocicologo um dia de labuta dificil e que apenas é um prenuncio de uma semana stressante e problematica...

Ainda assim na boca o sorriso tolo mantem-se...E olhando um espelho em que faço acrobacias desato a rir sozinho...a vida é realmente bela não é feita de acaso é feita de felicidade, a prova é que ao não ter nada disso e ao estar só em casa passa se pela farmacia e comprasse um emplastro...

E como é que se ultrapassa o V do passado e se cola o emplastro nas costas? eheheheheh foi lindo só de lembrar da vontade de rir. E assim como assim amanhã estrei bom e tenho o pescoço fresquinho :)...

E tudo isto pela resposta a pergunta que me fizeram hoje ao almoço
"Estás diferente mas não percebo o que tens de diferente?"

Simples estou em paz e uno comigo mesmo e a vida é bela!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial