domingo, 2 de agosto de 2009

Os meu amores definitivamente são para sempre

Acho que nunca poderia ser de outra forma para quem vive com o lema e aluta diaria por vezes mesmo contra sí mesmo, de ser quem realmente é…O dia de ontem reafirmou me essa verdade universal de mim….A manhã foi de estupada em busca de um papel que me de mobilidade com rodas….Mas a tarde ai a tarde…
Começou assim




Foi bom voltar a sentir que de minhas mãos podem nascer arpejos…Foi bom voltar a sentir com as minhas mãos as notas e o meu amor eterno a musica…Obrigado aos 6 magnificos que me ofereceram esta workshop e me obrigaram a voltar a sentir esta sensação de saber ver o mundo com as mãos sobre um teclado que chora :).


Depois deu se o regresso ao meu próprio tempo


Que saudade…como é bom regressar aqui o lugar onde o corpo e mente se fundem…o som solitario da minha corda de coro…O incendio que os braços sentem ao levantarem o seu proprio mundo…Foi uma boa passagem por aqui e excelente lembrar a única coisa em que realmente um dia fui bom, acho que vou fazer um novo plano de treino e arranjar lugar para esta paixão.
E no cansaço dos ombros e sorriso dos meus labios penso…É bom viver assim sabendo o que quero e ão tendo duvidas no que amo e me faz sorrir desde as pequenas coisas as maiores felicidades...a pouco tempo disseram me para eu não esquecer e não hesitar em sorrir para a vida chorar com ela e ter a força suficiente para a aceitar palavras sabias que rejem o meu dia e secalhar sempre o fizeram :).

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial