segunda-feira, 31 de agosto de 2009

ventos e velas

Barcos a vela sempre me fascinou velos ao longe...Depois de um fim de semana cheio de praia o apelo do elemento agua continua a pautar o dia...

Hoje finalmente experimentei andar num barco a vela, que corria lado a lado com um outro de igual especie...E assim se correu o tejo, parece que as ferias são marcadas sempre pelo tejo o ano passado foi o passeio de traineira este ano foi velejar.

o pouco vento que se fazia movia a embarcação devagar e assim foi tejo abaixo tejo acima :)...sentado na proa olho o rio tento tocar a agua a que não chego e disfruto o sol. Obrigados a quem me ofereceu esta prenda não ví tagides nem versos...não ví praias das lagrimas nem sonetos não vi velhos...

Mas ví minha imagem num rio só meu :) e ao fechar os olhos chamei por um sonho que não me ouviu.

Ao sabor do vento e com o cheiro do rio senti me só ao sabor do vento e pelo cheiro do rio desejei o não alcançavel ao sabor do vento e com o cheiro do rio descobri que meus olhos nunca deixam de sorrir e lutar por um amanhã.

E vós já velejastes? Tão aconcelho mas não tentem molhar os pés podem cair e é complicado subir de novo para embarcação e embaraçador se for uma viagem turistica onde estão sós lol, não é que eu saiba mas constou me lol. Button line velejem

1 Comentários:

Às 1 de setembro de 2009 às 08:30 , Blogger Djinn disse...

ah ah ah :P por acaso já velejei em diversos tipos de embarcação deste katamaran a iate, é uma sensação deliciosa...quanto ao molhar os pés, nada como faze-lo de um belo «zebro», e além dos pés com um ligeiro empurrãozinho tomas um belo banho ehehehe...enjoy!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial