domingo, 6 de setembro de 2009

Dialogo

“O que transforma um homem vulgar em príncipe......é ele querer ser o homem”

Acabadas as promessas dos meus amigos feliz por ver mais uma vez o amor triunfar…os poucos convidados espalham se ou brincam em conversas…Um homem distancia-se um pouco … Esse homem sou eu e se achava que ia ter tranquilidade, chega até mim uma prenda entregue pela vida.
T: Então padrinho a repousar as cicatrizes sobre as rochas e o silencio é?
Arcanjo: Apenas a apanhar um sol, acho que vou ficar aqui o resto da tarde podem deixar aqui a travessa das tortas depois.
T: Sempre o mesmo guloso…como estás depois da partida da lé? Como tas a reajir?
Arcanjo: Uns dias com mais saudades outros com pena dela ter partido, mas a certeza de que está bem traz me a tranquilidade.
T: Ela educou te bem! Conseguiu criar alguém raro um combatente apaixonado de fé inabalável e coração de manteiga
Arcanjo: Não digas isso sou apenas normal
T: não não és normal és um príncipe que não assume isso!
Arcanjo: cof cof cof
T: O que transforma um homem vulgar em príncipe é ele querer ser o homem. Sabes conheço te desde sempre tenho estado longe mas vamos falando e hj em dia então sinto te ainda maior.
Arcanjo: Maior?
T: sim estás mais apaixonado pelo mundo…irradias amor em tudo o que fases, já te ví no ring já te vi no ginásio já te ví na praia sozinho. E sabes por mais que queiras nunca serás normal e isso por vezes é um fardo pesado…és idolatrado por muitos homens e louvado por muitas mulheres e isso invés de te tornar um filho da mãe tornou te mais humano.
Arcanjo: Explica lá isso tudo grande confusão lol tamos a falar de mim de certeza?
T: Vou explicar mas vais interiorizar e pões lá no teu diário para não esqueceres…prometes?
Arcanjo: Não sou de promessas. Mas sim faço-o!
T: Viste! Não prometes fazes e mais aprendeste a viver e a estar sozinho fazes tudo o que fazes por o real gozo que te dá…A praia outro dia foi um exemplo, veio se tudo embora apetecia te estar lá ficaste sozinho! Quantos homens tem vida o suficiente para a viver mas mais quantos homens sabem realmente o que querem? E tu sabes! O meu irmão chegou me a contar de quando faziam voluntariado sentavaste no chão a conversar com as pessoas, abraçavas doentes de hiv sem medo isto tudo revela quem és. Tu és realmente um homem.
Arcanjo: Obrigado pelo elogio mas não estarás a exagerar?
T: No dia em que finalmente a abraçares e disseres que a amas verás toda esta magia a tua magia nos seus olhos…Será a mais feliz das mulheres pois provavelmente será a única a ter ao lado um homem que realmente sabe o que quer e quem é e o que tem para dar.
Arcanjo: Ela?
T: Sim. Aquela que vieres a eleger que acho que até já elegeste pois hoje em dia brilhas mais e estás mais na tua. Mas voltando ao tema maninho lol para a semana parto de novo mas vou toda contente por ver que todos tão bem…Que o shadow sempre se acertou que o meu boy ainda te dá uma abada a nadar e que tu te manténs fiel a ti mesmo. Mas não ignores o teu brilho não é todo o homem que assume que cada historia nada tem a ver com a anterior que acredita e luta por o que ama e vive segundo o principio de amar tudo o que faz. Trabalho, reino, vida e principalmente é coerente consigo mesmo, que sabe o que precisa e que não tem medo de lutar e assumir o que acredita. Não sabes mas és um vencedor! O verdadeiro príncipe… que sempre terão dificuldade em descobrir se é verdadeiro ou lembranças de um livro qualquer lido algures.

Não sei se será mesmo assim mas se é... acima de tudo é devido ao que se passa cá dentro

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial